Falando sobre Unfaithful


Hello everybody,wellcome in my new home!

Ontem foi minha estréia aqui no meu Blog do Spaces Live.

Hoje está muito calor aqui em Porto Alegre e estou me preparando para ir
para Capão da Canoa com Rose (Nanucha)  e Carine amanhã.

Aproveitei a calma e
procurei por meus amigos no msn mas eles não apareceram, acho que todos
devem estar de férias também.
Gostei do vídeo e aos poucos vou aprendendo a lidar no Spaces o que tem sido uma aventura muito boa  gravar o meu dia a dia e postar as coisas importantes e que me dizem algo e que se der gostaria de rever novamente e até em algum outro momento com mais calma.

Este vídeo fala de infidelidade mas em relação a moça ter de decidir qual caminho a seguir sem magoar a quem ela havia amado ainda à pouco tempo.
Beijos para todos que me visitarem e voltem sempre se gostarem de
mim deixem algum recado, adorarei  receber!

Claudinha

Citação

Unfaithful

    
 
  É que entender as mulheres dizerem espinafre enquanto elas falam abacaxi é muito díficil!
Rosa,com o candelabro na biblioteca
.

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Falando sobre Unfaithful

  1. Claudia disse:

    Hoje está muito calor aqui em porto Alegre,estou me preparando para ir para Capão da Canoa com Rosi  e Carine amanhã.Aproveitei a calma e procurei por meus amigos no msn mas eles não apareceram,acho que todos devem estar de férias.gostei do vídeo mas ainda não agreguei o som,beijos para todos que me visitarem e voltem sempre se gostarem de mim deixem algum recado,adorarei  receber!Claudinha

  2. Claudia disse:

    Queridos,o som já tem!Ainda bem que existe o Windows Writer,beijos

  3. Claudia disse:

    É  que  entender  mulheres  dizerem  espinafre  qdo  querem  dizer  abacaxi  é  dificil  mesmo!
                                                                                                                                                                     Srta Rosa,com o candelabro na biblioteca.

  4. Claudia disse:

    É  que  entender  mulheres  dizerem  espinafre  qdo  querem  dizer  abacaxi  é  dificil  mesmo!
                                                                                                                                                                     Srta Rosa,com o candelabro na biblioteca.

Deixe uma resposta

