MINHA VOLTA DAS FÉRIAS E INICIO DO NOVO ANO!


https://i2.wp.com/www.portaestreitagold.blogger.com.br/Capao_da_Canoa.jpg
CAPÃO DA CANOA

Oi turma e amigos, obrigada por me visitarem, acabei de chegar de Capão de Canoa,a praia estava muito boa,com dias muito lindos de sol e mar bem

 transparente e bonito, gente eu não entro muito no mar, acho a rebentação das praias aqui do sul muito alta e este ano tem muita mãe dágua,mas estava

muito lindo lá na praia.

 Cheguei  em casa e tinha emais, coisa boa e novos amigos que acrescentei ao meu msn, benvindo ao "má", espero te conhecer melhor, ao Junior, Rogério e

 todos os demais meninos e meninas que querem me ajudar a lidar com a batalha do dia a dia em relação a mudanças que temos que fazer, crescer,

amadurecer e aprender a viver o Hoje, que esse dia é nosso o ontem já passou, e o amanhã não sabemos.

Beijos pra todo mundo!

AH!! MAIS UMA COISA QUE QUERO  DEMAIS  NESTE ANO QUE COMEÇA É

ATRAIR VERDADEIROS AMIGOS E QUE EU POSSA SER UMA BOA AMIGA TBM!!!!


Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para MINHA VOLTA DAS FÉRIAS E INICIO DO NOVO ANO!

  1. George A disse:

    Hi Claudia we are back to our normal routine again and are spending the evening visiting our friends, all the best for 2008 from Maida & George

Deixe uma resposta

