my sweet lord de George Harrison


                   

              Hoje pela manhã eu recebi um email de uma amiga que conhece a Jesus a algum tempo e sempre partilhamos emais que nos fortalecem a nossa fé e andar com nosso amado Senhor e nele estava um clip sobre uma homenagem que o Eri Clapton,  Paul Mcartney, o filho de GH e outros fizeram pra ele após a sua morte e a canção era: My Sweet Lord.
            Como parecia um louvor,  prestei atenção na letra e vi que no final era para Hare Krishna.
 Então fui ler a biografia de Gh no Wikipédia.

            Ele teve uma vida de sucesso como compositor e guitarrista sendo considerado um gênio na esfera musical.
          Por ser paisagista, era ele quem decorava seus jardins em suas mansões que se localizam através do mundo, também era produtor de filmes (o Os Goones é um de seus filmes mais famosos), produtor musical e a sua obra continuou mesmo com rompimento dos Beatles, inclusive ele e Paul não se davam muito bem e ele já pensava em sair do Grupo antes mesmo que ele se rompesse.
             Também era amigo de músicos famosos e  teve sua mão gravada no hall da fama em Los Angeles e se dedicava ao automobilismo e à sua religião que era o indianismo e tinha  em um Guru o seu Guia espiritual – dedicou-se a ajudar países como a India organizando concertos em  seu favor em Bangladesh uma vez.
             Foi acusado de ter plagiado a musica de My Sweet lord e parece que tbm  teve influência nas atitudes de vida de Charles Mason (que ouvia muito as suas músicas).
             Foi ferido uma vez por um fã e teve uma morte triste (câncer de pulmão e garganta).
             Antes de morrer falou para seus familiares que ele havia a vida toda buscado a Deus e que em sua morte o continuaria buscando.
             Quando cheguei em casa hoje a noite após o culto na Bola de Neve Church, aonde a presença de Deus me confortou e senti o mover de Deus em minha vida agindo poderosamente e revigorando a minha fé em um Pai que me cuida como um pastor cuida de suas ovelhas eu me lembrei de GH e de sua frase antes de morrer em que ele declarou ainda buscava encontrar Deus e lembrei-me que Jesus me achou um dia e de que por sua Graça e Misericórdia não precisarei dizer ao morrer que o continuo procurando,não eu estou com Ele todos os dias, o Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra!
              Não sabemos se no último momento de  sua vida GH encontrou Jesus mas sei que  Deus renovou em mim aquela paixão pelas almas no primeiro amor e eu quero que este amor aumente mais e mais e que eu possa sempre compartilhar o amor de Deus em minha vida que excede todo o entendimento!!!!!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

