Duas Caras


                      

 Gente,vcs nem vão acreditar mas na minha hora de massagem estética na terça feira passada

 resolvemos nós, duas clientes e duas profissionais discutir e avaliar o "perfil psicológico" dos

 personagens da novela Duas Caras que passa na Globo, todo dia as 21 hs.Bueno,nos engajamos nesta

 empreitada bem humorada começando a falar da Maria Paula que mesmo sendo fraquinha, chata prá

 dedéu ainda consegue ter dois bonitões no pé dela, ahahaha.Dizem que ela vai voltar pro

 Ferraço, como?Aceitar aquele cafajeste de novo? É que a novela quer falar sobre perdão – é minha

 gente, o cara arrasou com a vida da menina mas ela vai perdoá-lo, pelo filho, pela familia, afinal o

 perdão existe! Não, diz a Kátia, é que em nossa sociedade uma mulher qdo rejeitada pelo marido e ele

 a pede de volta, ela resolve perdoar e aceitar pra mostrar pra todos que ela não é tão "rejeitável"

 assim, o marido se enganou qdo a abandonou e agora arrependido pede pra voltar.

Mas, quem tá linda mesmo é a que faz o papel da Sílvia, vcs viram a "neglijé" que ela vestia naquele dia que o motorista

 tirou dela??  sim, mas o Ferraço viu o que ela fez! Viu? Sim! Ele não é burro não ainda mais qdo ela

 falou que tinha matado a fome mas não o desejo…Tá bom!!! E a boba da Alzira que vai voltar a

 dançar? Ah mas ela no fundo nunca quis deixar de dançar e imagina o dinheirão que ela vai ganhar…

e

 porquê  ela sempre atravessa aquele mato sozinha? E  ela sabe que é perigoso! E ainda tem a louca

 da Celia Mara que simplesmente resolveu tirar todos os maridos da "Versace", é mas tá horrível

 aquele cabelo, sim e o que parece a Donatella Versace? Cheeeeia de rugas? – sim mas a  Suzana

 Vieira diz que não pode fazer plástica pois seu marido adora ela assim gordinha, é ela está bem

 fortinha mas é muito charmosa e tem diabetes e não pode fazer nenhuma cirurgia, é? Ééééé!!! Mas

 quem eu não suporto mesmo é aquela crente pertubada e o pior é que existe gente assim, o autor deve

 estar se  inspirando em alguém, só não consigo entender como e porquê que aquele dono de boate que

 finje ser gay mesmo sozinho ele ainda se mantém fingindo, ah ah ah mas a mulher dele parece que é

 transformista, não é não, é , é siiiimm, olha mas tá muito engraçado mesmo.

Na verdade eu não vejo

 muito esta novela não, só dou umas espiadas de vez em quando…irritante mesmo é aquele casal de

 três, sim eles estão imitando um programa dos Eua que aparece no Multi Show, é… a Globo está a

 sempre imitando… é…

Foto
O menino Renato tornou-se o pólo de união do casal – foto de divulgação da globo.com

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s