teste das cores


Resulta

Caracteristicas pessoais

Claudia

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
tem exigências exageradas a fazer da vida, as quais estão ocultas por racionalizações capciosas e comportamento cauteloso. Quer impressionar os outros com suas realizações, mas disfarça esse desejo e tende a ser dissimulado.

Precisa de ambiente calmo. Quer libertar-se da tensão, de conflitos e desacordos. Esforça-se por controlar a situação e resolver seus problemas, por um procedimento cauteloso. Tem grande sensibilidade e apurada noção de detalhes.

Suas preferências reais:
Busca seus objetivos e seu interesse pessoal com obstinada determinação; recusa-se a meios-termos ou a fazer concessões.

Necessita de, e insiste em ter, uma relação íntima e compreensiva, ou pelo menos algum modo de satisfazer o impulso de sentir-se identificado.

Sua situação real:
Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de conseguir satisfação na atividade sexual.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a perturbação e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto à possibilidade de ser bem sucedido. Sente que tem direito à realização de seus sonhos, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias lhe são adversas. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma "vitima" que tem sido enganada e prejudicada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em alcançar prestígio e consideração é por culpa dos outros. Em suma: Autojustificação irrealista.

Interpretação fisiológica: Descontentamento emocional e falta de apreciação têm resultado em tensão e autodomínio excessivos. Interpretação psicológica: Acha que deve ter cooperação até que a situação atual possa ser melhorada. A falta de compreensão e apreciação faz com que sinta que não existe nenhum laço real e o descontentamento produz uma sensibilidade irritável; que sentir-se mais seguro e mais à vontade. Gostaria de fugir do que agora considera um laço deprimente e restabelecer sua própria individualidade. Seu comedimento sensual torna-lhe difícil entregar-se, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que ele considera tais instintos como fraquezas e ser superadas – sente que só pode afirmar sua própria individualidade pelo comedimento contínuo, e que somente este lhe permitirá manter sua posição através das dificuldades presentes. Em suma: Descontentamento emocional resultante de falta de estima e de contenção excessiva.

Seu problema real:
Ansiedade e insatisfação contínua, seja com as circunstâncias ou com necessidade emocionais irrealizadas, têm produzido tensão e esforço. Sua tentativa para fugir a elas consiste em criar pelo menos uma aparência de paz,recusando deixar-se envolver.

A vitalidade esgotada tem ocasionado intolerância a qualquer outro estímulo ou exigências feitas aos seus recursos. Uma sensação de incapacidade sujeita-o à agitação e intensa angústia. Procura fugir-lhes abandonando a luta e encontrando condições tranqüilas e repousantes onde se possa recuperar numa atmosfera de afeição e segurança.

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s