Dias tristes


                     
Amigos estou vivendo dias tristes pois hoje
                    eu soube da morte de uma amiguinha de adolescência ao qual perdemos contato mais próximo nos últimos anos ,ela sofria de câncer à mais ou menos um ano já e faleceu faz 15 dias- conforme minha tia Maria me falou hoje ao telefone quando falávamos sobre minha irmã mais velha, a Tônia, que está sob os cuidados de minhas tias Regina e Agripina,juntamente com Inês que é cunhada de meu tio.
São dias de angústia quando algum familiar adoece, lembro de 1999 qdo meu pai veio falecer – outro dia falo alguma coisa dele aqui que foi um exemplo pra mim de coragem, dedicação e superação.

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

