Falando sobre YouTube – Kilometros – Sin Bandera



Quando eu estava buscando os vídeos de Jaci Velasquez eu descobri este conjunto latino americano, Sin Bandera, e resolvi postar algumas de suas músicas devido a sua poesia, me lembro quando eu os acompanhava em um canal de tv do México que eu recebia mas agora não o recebo mais, que pena! Ainda bem que posso colecionar eles aqui em meu blog. Neste video aparece um jovem cantando Sin bandera em Karaoke, como ele tem uma forte interpretação eu o troquei pelo verdadeito SB que aparecerá em outro postagem.


A varios centos de kilómetros puede tu voz darme

calor igual que un sol

Y siento como um cambio armónico

va componiendo una cancion en mi interior

Sé que seguir no suena lógico pero no olvido tu perfume mágico

Y este encontro telefónico me hay recordado que estoy loco por ti

Que todo el mundo cabe en el telefono

Que no hay distancias grandes para nuestro amor

Que todo es perfecto cuando te siento

Tan cerca aunque estés tan lejos


Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Falando sobre YouTube – Kilometros – Sin Bandera

  1. josep anton disse:

    amiga claudia , he aceptadotu invitacion a visitar tu espacio , te felicito , gracias por tu amabilidadjosep anton

Deixe uma resposta

