Falando sobre YouTube – Thalia-No Me Ensenaste


                      Como é interessante ver como reagimos aos nossos sentimentos e quando, por uma razão ou outra não somos correspondidos.Se somos muito jovens a dor é imcompreensível, mais adultos, igual – alguns poetas conseguiram retratar o que se passa em nosso interior, um dos meus preferidos é Pablo Neruda – até já postei um poema dele sobre saudade – Mas, o meu maior consolo é saber que o Deus que nos ama e que Ele nos fez alma e corpo, ou físico e sentimento e por isso quando tenho alguma dorzinha sentimental posso entender que estou amadurecendo na arte de amar,  se bem que às vezes nunca possamos chegar a este objetivo.

Claro que na nossa força nunca o conseguiremos.Houve uma vez (das muitas vezes) que acreditei de todo o meu coração que a minha hora havia chegado, mas à maneira que fui percebendo que esta ilusão escapava-se de minha mão, mais meu sonho se tornava forte, e foi preciso cantar a separação,para haver liberação do que nunca me pertenceria, nem deveria pois ninguém deve ser dono de alguém, foi muito bom poder dizer adeus, pois se a minha entrega e amor fora por inteiro o meu adeus também o seria e até mais intenso, pois seria para sempre,sem lenga-lenga, com ida e sem volta.

Citação

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

