— God Will Make A Way


Quando eu fui ver a lista de vídeos que o youtube separou pra mim,ver o que tinha entrado de novo eu achei esta canção e lembrei-me que, em meio a tantos acontecimentos em nossas vidas,no Brasil, no mundo,em nossas familias,mesmo assim Deus tem um caminho pra mim,a cada novo dia!

Meu coração encheu-se de conforto e espero que vc também se allegre ao ouvir esta canção com estas belas paisagens que estão no vídeo:

God will make a way
Where there seems to be no way
He works in ways we cannot see
He will make a way for me
He will be my guide
Hold me closely to His side

With love and strength
For each new day
He will make a way
He will make a way

By a roadway in the wilderness
You lead me
And rivers in the desert will I see
Heaven and earth will fade
But His Word will still remain
He will do something new today

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

