.eu,no shoping com os meninos


Um dia desses lembrei-me de um álbum de recordações dos meus quinze anos ,leiam rápido esta parte-1977,e dei de cara com alguns ensaios de escrita que eu fazia na época,por curiosidade mesmo e ainda colecionava as das minhas amigas (era época naquela moda e todo mundo fazia e todos os meus álbuns estão guardados,ainda bem)
Dêem uma espiadinha neste meu poema:

Conselho

Sente,descanse.
Pense um pouco nas coisas belas que existem no mundo.
para que correr tanto?
parece que o mundo já irá acabar.
Sinta o momento AGORA.
Sim,é bom viver,
ter amigos…
sofrer. Sofrer? Sim.
Pois depois que o sodfrimento acaba vem uma paz enorme.
Nem sempre é assim mas se você sofre,fuja um pouco da realidade,
concentre-se na beleza de tudo
e sonhar não custa nada.
Não faz mal à ninguém.
E é tão bom sonhar que estamos aonde queremos estar,
rodeados de amigos e muito amor.

Claudia(euzinha) – 17/17/1978

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para .eu,no shoping com os meninos

  1. 建华 disse:

    七夕快乐!8.8快乐!

  2. 建华 disse:

    踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩 踩踩踩了了了了踩踩踩踩踩了了了了踩踩踩 踩踩了了了了了了踩踩踩了了了了了了踩踩 踩了了了了了了了了踩了了了了了了了了踩 踩了了了了倾心阅读无比佩服了了了了了踩 踩了了了了祝福您生活快乐无比了了了了踩 踩踩了了了了了永远快乐了了了了了了踩踩 踩踩踩了了了了了了了了了了了了了踩踩踩 踩踩踩踩睬了了了了了了了了踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩了了踩踩踩采踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩踩

Deixe uma resposta

