Gente,ganhei um concurso!


Ganhadores:
1º colocado:

Claudia Regina de Jesus da Rosa

Gente, recebi um sedex que eu nem imaginava receber: era este prêmio por ter ganho este concurso do Terra, ganharia a melhor frase para a seguinte pergunta:

Para qual missão vc enviaria um herói e porquê?

Eu acho que respondi que o mandaria espalhar amor pelo mundo pois ele estava precisando muito!

Amei a surpresa e o incentivo prá continuar "escrevendo", ‘brigada Terra!

Obs: não é o meu estilo de filme e tbm não recomendo assistir a não ser para quem gosta de muita ação ao estilo holliwoodiano! Mas amei receber o prêmio surpresa ( um boné, mais dvd e pendrive e fones com a temática do filme!)  e agradeço ao Terra a oportunidade de participar e divertir-me um pouco,
bem me incentivou a "escrever" mais!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Gente,ganhei um concurso!

  1. FRIENDS LIFE disse:

    Muy bien!!!!!
    que bonito e increible!
     
    gracias por contarnos de tu premio,
     
    saludos y un beso, diana

Deixe uma resposta

