Sobre o spaces page


Recado Para Orkut - Amor: 7
Código
Copiado

Hoje pela manhã ao tentar postar em meu spaces, tive que desistir por várias razões: demora na conexão, o site não estava abrindo, sei lá, então eu fui obrigada a comparar – não sei se todos irão concordar comigo – que o nosso relacionamento com o spaces live é como um relacionamento com alguém.
Querem ver?
No começo tudo é uma maravilha, mesmo sendo um pouco complicado a gente lidar com o que é novo, mas a gente vai gostando da novidade, do que se vai descobrindo: um dia a gente aprende a colocar fotos, nossa como ficou lindo o meu álbum!
Outro dia a gente posta uma poesia de nossa própria autoria – uau! – alguém deixa um recado que gostou,ai que felicidade! Ganhei o dia, alguém prestou atenção em mim hoje!
Outro dia a nossa opinião em algum forum de algum amigo não agrada, a gente leva um xingão,temos que deletar o scrap,
mas a vida continua…
Depois vem um fim de semana frio e chuvoso que nos inspira e a gente fica o tempo todo postando, colocando fotos, copiando menssagens de outros blogs que falam o que a gente pensa mas que não soubemos escrever, gente, tudo é lindo, maravilhoso, a gente quer vir correndo prá casa prá curtir o spaces mas…
de repente entre um vírus no PC, tudo tranca, mandamos limpar o PC, tudo novo de novo, mas aí é o Windows que resolve emperrar,ficamos triste,damos um tempo,não aparecemos uns dias,dá saudades,a gente vem dar uma espiada, a lista de solicitações de amigos está longa e reavivamos o nosso relacionamento com o Spaces Live, mas agora mais devagar, com mais calma, mais experiência, agora a gente vai ver se a paixão se tornará "amor verdadeiro" pois  já conhecemos melhor nosso novo "companheiro de jornada", não queremos soltá-lo nem que ele vá embora… ai… ai…

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sobre o spaces page

  1. Rafaella disse:

    Oi Claudia, concordo com você! Heahuahe! Beijão. Deus abençõe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s