Falando sobre I was made to love


 C. S. Lewis foi um evangelista inglês do século passado que escreveu alguns contos infantis que simbolizariam a história de Deus com o homem, seu resgate, nossas lutas com o inimigo e com Jesus nos dando a vitória, como eu ainda não pude assistir o filme, tentei compilar a critica do filme e obras de C.S.Lewis mas ainda tudo está em fase de pesquisa e estudo, mas como encontrei este trabalhos desta menina do spaces eu posto aqui pra eu mesma voltar mais tarde voltar aqui e continuar com a pesquisa.Claudia

Quase todas as músicas que eu coloco aqui são de bandas americanas, mas o mundo é maior. Na última entrada eu falei sobre o filme Nárnia, as Crônicas de Nárnia foram escritas por um irlandês: C.S. Lewis. E na onda de Lewis vou deixar aqui uma música inspirada em seus escritos.
A música se chama "C. S. Lewis Song" e foi composta e é cantada por Brooke Fraser, uma neozelandesa. Ela é a única cantora cristã da Nova Zelândia que eu conheço, mas ela representa muitíssimo bem o seu país, afinal é de ótima qualidade suas músicas.
Esta música é ainda mais especial para aqueles que conhecem a obra de C.S. Lewis. Quanto eu ouvi essa música logo me lembrei do livro "Mere Christianity", me deu vontade de lê-lo novamente. É o que vou fazer.

   

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Falando sobre I was made to love

  1. 남철 disse:

    님의 발걸음이 아름답습니다  . 잘 보구 갑니다 .나의 아름다운 천사 친구님 ,, 9월 행복하고 웃음가득한  달 보내세요 ,,,,,,hug,,,,,,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s