OBRIGADO!


 
 
 
 
Uma coisa linda que acontece na vida da gente e ver o carinho na
internet, esta rede que se criou via computadores e que acrescenta muito à nossa vida e é muito bom quando a gente vem e encontra muita mensagem, de carinho,amizade e  amor.
Eu quero agradecer à todos: Valéria, Cleopatra, Louis, Dragon Plata, Cavalhera, Matedan, Samira, Marco Antonio, Carlos, Mai, Alborada, Kally e a todos, mesmo que não escreva aqui agora pois estou escrevendo de memória,acrescentando ainda a minha amiga de todas as horas e vizinha, a Nanucha que está dando uma olhada em meu apto enquanto estou aqui de babá de meus sobrinhos enqto seus pais passeiam até Israel 
( que chique – neste momento eles devem estar chegando ao Egito ).
Sabem, realizar esta viagem está sendo o meu sonho agora como era  da minha irmã e seu marido pois pisar na terra santa e andar nos mesmos passos que o povo de Deus andou no passado e Jesus percorreu e tbm ver seu sepulcro vazio, e ver que Ele ressuscitou, uau! Sem palavras!
Enqto estou aqui longe de casa, tá saindo uma reforma em meu apê, gente, mas daquelas que vc reaproveita e recicla os mesmos móveis mas  também faz coisas novas, muda as cores, fica tudo tão, como eu diria, inovador,sim, é esse o melhor termo para o momento e agora após uma sessão de filme infantil – O Garoto que podia voar, recomendo – vou colocar todos os dois na cama pois amanhã tenho plantão e volto para estar com eles novamente por mais 16 dias.
Mas todos os dias sempre virei aqui dar uma olhada neste meu cantinho.
Bueno, após uma pausa para um curativo no pézito do samuel (7 ) anos que se cortou no vidro da porta após bagunça com seu irmão vou descansar para um novo e glorioso dia de amanhã!
inté!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

