Falando sobre YouTube – Pica Pau-Ama Seca


 
YouTube – Pica Pau-Ama Seca

  

Este é um daqueles dias que eu quero lembrar para sempre: enquanto  os meninos assistem um pouco de comédia no youtube eu descanso na sala assistiindo meu seriado favorito – coisa de adultos, como eles dizem – sabem de uma coisa,como hoje foi um dia que tudo deu certo e as crianças estão felizes,com saudades de mamy and dad, eu vou postar este desenho preferido do Samuel pois não tenho inspiração prá escrever alguma coisa hoje – só compartilhar este dia inesquecível,antes de eu voltar à minha vida sem compromissos de solteira e às xs chata, desculpe Senhor, lá em Porto Alegre  –  enjoy it!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

