Falando sobre YouTube – Eu Te Amo Tanto


 Eu estava pensando se falava sobre o assalto que aconteceu comigo hoje no caixa eletrônico,tipo, tudo o que acontece comigo coloco aqui?

E a noite em minha casa descansando -lembrei-me do assaltante lastimando a vida miserável que ele leva,das surras, vicios, tudo o que faz com que ele venha abordar as pessoas indefesas e assaltar, com covardia, creio que ele nem estava armado (mas me apontou um objeto cinza que não fiz questão de identificar o que fosse, só pedi para não levar os documentos, mas se ele quisesse, não importaria, neste momento a gente nem deve pensar em reagir pois nada é nosso e Deus nos dá de sobra) e eu fiquei tão calma que resolvi tremer um pouco as mãos prá não parecer tão tranquila, mas eu estava com uma paz dentro de mim naquele momento que só podia vir de Deus e o meu pensamento foi, pode dar tudo pois este dinheiro não é teu mesmo e  eu sei que virá em dobro,pois eu trabalho e tenho Deus como meu pai e este assaltante, quem é o pai dele?

Contando também que no final ele me falou para sair do caixa somente após uns minutos pois haviam duas ou três pessoas me vigiando e depois de um minuto não resisti e virei para ver  se haveriam essas pessoas e eu vi realmente uma pessoa me observando do outro lado da calçada como aqueles filmes de policiais que a gente sempre vê,depois eu tive certeza que estavam mesmo.

Não quero detalhar muito pois estamos na internet e todos acessam este spaces, mas resumindo, isto aconteceu logo nesta semana qdo eu pensava na autora de livros cristãos Corrie T B.,que perdoou o seu algoz e eu pensei comigo mesma se numa situação parecida eu faria o mesmo, e achei completamente impossível. Tenho de lhes contar que na força humana a gente não consegue,mas Deus intervém nestas situações de tal maneira que a gente se pega até intercedendo pela criatura! Sério!

Tradução: português » inglês
 
I
was wondering if  spoke about the assault that happened to me today
at the ATM, like, everything that happens to me, do I must to put here ?

But
after remembering about the burglar – the night resting
at my house – towards the miserable life he leads, the beatings,
addiction, all that means that he will address the people defenseless
and assault, with cowardice, I believe that he was not armed (but he
pointed to me a gray object that did not matter to identify what was,I ask him that just
not to take the documents, but if he wanted, no matter at this time we
should not think of react because nothing is ours and God gives us to
spare) and I decided I was so quiet that a little shake hands practice
not seem so quiet, but I was with a peace inside me at that moment that
could only come from God and my thoughts was, you can give everything
because this money is not yours and I know it’s coming twice, because I
work and I have God as my father and the assailant, who is the father?

Counting that in the end he told me to get out of the box after only a
few minutes because they had two or three people watching me and after
a minute did not resist and turned to see if these people would really
and I saw a person watching me on the other side the sidewalk like
those films of police that we ever see, then I had sure they were
right.

I do not want much detail as we are on the Internet
and access all this space, but to sum up, this happened just this week
I thought qdo author of christian books T B. Corrie, who forgave his
executioner and I thought to myself  if in a situation like I would do the same
and found it completely impossible. I have to tell them that on the human
force we can not, but God intervenes in these situations so that it
gets people intervened until the creature! Really!

     

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

