Sonhos


Sonhos são a semente da mudança.
nada jamais cresce sem uma semente e nunca nada muda sem um sonho!
Debby Boone

Image and video hosting by TinyPic

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Sonhos

  1. Roy disse:

     
     

    Saio  de mim  e  me  olho…Vejo  imagens  perdidas…Paisagens  desconhecidas…Passado de alegria…Presente  de tanto amor…Ali,  um pouquinho  de  dor…Além, muita  saudade…Aqui, felicidade…Está  ausente outra vez.Futuro…  O  que  me espera?…Amar,  sorrir  e  cantar…Viver outra vez  e voltar…(tenho direito a  sonhar…)Um  dia,  pra  dentro  de  mim.

     
    Bom diaaaaaaaaaaa
    Beijosssssss para ti muitos beijossssssssss 
    AnnA

  2. 迪™ disse:

    Hello,I am very OK now
    May you have a nice day!

Deixe uma resposta

