Corte de cabelo Novo,Natal, Meu Aniversário, Ano Novo, Listas


Em nestes dias de festas, despedidas e formaturas e novos sonhos, eu fico pensando em colocar uma mensagem de Natal e de Ano Novo, até linkei alguma coisa que vale a pena e vou blogando, mas colocar algo de mim mesma tá dificil pois eu fico ao mesmo tempo pensando no ano que passou e nos meus sonhos e projetos futuros.
Fiz uma lista enoooooorme e guardei em um bloco de notas e o título da lista é : o Impossível é para Deus!
A gente poderia por outro título como: Se for da vontade de Deus ou coisa parecida, mas como eu vejo que muito do que acontece em nossa vida depende de nossa fé e dos passos que damos hoje visando o futuro, a lista é realmente muito enorme,tá lá : emagrecer,encontrar alguém para sempre,fazer uma boa poupança, nestes tempos de crise comprar tudo à vista,voltar à faculdade, cursos de inglês, italiano, uma looooonga viagem…bom.
E  Ser amiga mais do que ter amigos!
 Resumindo – como também estou pensando em um novo corte de cabelo vou guardar esta foto e ver qual deles combina comigo e com a praticidade do meu dia a dia:

Hairstyles Royalty Free Stock Vector Art Illustration
Feliz Natal para todos e um Próspero Ano Novo!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

