Deus é o meu companheiro a cada dia! Mensagem de Natal


Muitas pessoas têm ideias erradas sobre Deus
Pensam que é energia ou a natureza
Pensam que Deus só acorda na festa da Pascoa ou Natal
E que está mais interessado em celebrar algum ritual
 
Pensam num Deus distante,impossível de ser tocado
com quem não se pode conversar
 a quem não se pode amar.
Eu descobri que Deus é tão preocupado com meu viver
que até mesmo ao mundo mandou Jesus
 por mim morrer!
Prá me livrar daquilo que me fazia infeliz e acreditar em Jesus
 Foi  única coisa que eu quis
Acreditar no seu amor,
Acreditar no seu perdão
 E receber por fé a salvação
Daí em diante gozar da amizade de Deus
que é meu companheiro a  cada dia!
 
 
fonte; uma canção de Bob e Loth

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

