Rodrigo LOMBARDI


Rodrigo Lombardi é um rapaz novo,
mas que já está bastante tempo na televisão. Desde 1998. Rodrigo
nasceu em São Paulo capital, no dia 15 de outubro de 1979. O ator brasileiro é um homem muito bonito, que as poucos vem agradando muitas e muitas mulheres.

Rodrigo
Lombardi já fez sete novelas, a primeira foi em 1998 “Meu Pé de Laranja
Lima” sendo Henrique, depois em 2002 ele fez “Marisol” protagonizando o
Francisco Soares, e em 2004 “Metamorphoses” como Fábio Fraga. Em 2005
foi “Bang Bang” como Mr. Zolta, em 2006 Rodrigo fez “Pé na Jaca” como
Tadeu Lancelloti, em 2007 foi “Desejo Proibido” como Ciro Feijó, e
agora em 2009 será “Caminho das Índias” como Raj.

Mas ele também
fez três series, em 2008 fez “Guerra e Paz” e “Casos e Acasos”, e em
2007 “Circo do Faustão” ou melhor, um reality show do Domingão do
Faustão. Bem , fique acima com as fotos de Rodrigo Lombardi, e aprecie
sua beleza.
 Postado por
Larissa Perez


Frases do Rodrigo Lombardi:

– …Críticas são positivas… (sobre críticas que recebe quanto aos seus personagens)
– … meu objetivo é fazer bons papéis… não ser protagonista mas ter uma função social de mostrar a Índia… ( sobre atuar no horário nobre)
– … é uma carreira muito dificil pois exige muito da gente – ( sobre ser ator)
– … não interessa o seu par romântico mas como vc vai  contar uma estória … ( sobre as cenas com Tânia Kalil e se sua esposa aceita)
– … eu coloco datas limites em minha vida: agora meu objeivo é a novela,até setembro,eu acho,depois é minha familia (é casado com uma maquiadora e ele tem um filhinho de um ano) e assim eu vou indo… minha família me apoia!
Cláudia

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

