Talking about YouTube – EROS RAMAZZOTTI – 2009 – PARLA CON ME – Official


 Hoje à noitinha, enquanto eu andava  pela Assis Brasil, eu percebia como as pessoas conversavam mas não  umas com as outras… mas sim,  com os seus celulares , todas elas , uma a uma ,indo e vindo, de lá para cá – em direção às suas casas ou academias, super mercados, correndo para as últimas compras para o dia das mães, mas… tão engraçado isso – todas individuais, ou mesmo em pequenos grupos, mas com seus cels.

  E pensar que até à poucos anos atrás nem se cogitava ao homem a possibilidade dele falar a um telefone "portátil",imagina! Nem em sonho, só nos filmes do Flash Gordon.

Ah, nesta canção do Eros eu me senti assim como ele neste vídeo só que ao invés de ser Milão a cidade é a minha querídissima Porto Alegre!

Quote

YouTube – EROS RAMAZZOTTI – 2009 – PARLA CON ME – Official
Eros Ramazzotti Parla Con Me (c) (C) 2009 Sony Music Entertainment Netherlands B.V
.

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Talking about YouTube – EROS RAMAZZOTTI – 2009 – PARLA CON ME – Official

Deixe uma resposta

