Rosa Amarela – O Vendedor de Flores


https://i2.wp.com/i498.photobucket.com/albums/rr343/ovendedordeflores/Rosaamarela1.jpg

Minha flor…

Eu entendo muito de amor, eu já vi !
Eu o vejo e sinto em centenas e centenas de flores.
O jardim do amor me é perfeito !
É a única coisa que se faz surportável
ao observar o nosso mundo.
Todas essas guerras, dor, mentiras e ódio
me fazem dar as costas e nunca mais olhar
mas, observando o jeito que as flores conseguem amar
posso procurar no mais longe recanto do universo
e sei que nunca vou encontrar nada mais bonito !
Por isso, sim, eu sei bem o que é o amor.
O amor é incondicional mas tambem sei
que pode ser imprevisível, incontrolável,
incontido e extremamente fácil de ser confundido.
Mas, o que eu estou tentando lhe dizer minha flor,
é que eu acho que… amo você !
Meu coração é como se meu peito mal podesse contê-lo,
como se ele não pertencesse mais a mim
mas pertencesse somente a você.
E se quisesse, eu não pediria a você nada em troca,
nem presentes, bens e nem demostração de devoção, nada !
Nada além de saber, que me ama também.
Somente o teu sorriso em troca de uma flor.

O vendedor de flores

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rosa Amarela – O Vendedor de Flores

  1. Amoooooo disse:

    Jardim do amor…Parabéns

Deixe uma resposta

