A Arte de Reclamar,medo não resolvido do futuro -TV Novo Tempo



Bom,esta noite, agora à pouco enquanto eu fazia meus
 exercicios de desenho,garatujas e tudo mais para construção de uma ilustração infantil para aula do Atelier, eu estava ouvindo a TV Novo Tempo enquanto estava sendo passado o Estudo sobre o Livro de Números,a vida do povo no deserto sob o cuidado de Deus e lembrei-me de meus sonhos, aqueles que surgem todos os dias na vida da gente, por exemplo, agora meu sonho é conhecer a Itália e lá fazer um curso de idioma e também se possível um sobre Ilustração Infantil além de conhecer o país, novas pessoas, a Suíça, tudo 
enfim que faz parte de uma grande viagem, pois um de meus grandes hobbys é viajar.
Até eu estava planejando em como realizar este sonho, economizar,fazer passaporte,organizar férias, emagrecer, me preparar fisicamente, dar uma puxada  no curso de italiano e parei tudo quando recordei que a minha vida está nas mãos de Deus e que ele cuida de mim e que tudo de bom que está vindo agora,relacionamentos,progresso nos estudos é propósito dele então tenho mais é que ficar tranquila,aproveitar bem cada minuto da minha vida,meus sobrinhos que estão crescendo e agora com o Jônatas posso ver filmes de mistério,suspense e curtir  a hidro ginástica que veio bem na hora!

Devo dizer que a parte artística está um pouco díficil pois descobri que eu querer ser perfeita em meus desenhos eles se tornam,segundo meu professor Hermes e colegas,muito retos e "estanques" e eles devem se "soltar" mais,pelo menos como mensagem de imagem.
Ah,as oficinas de criação são ótimas pois todos nós, alunos, apresentamos o que estamos fazendo, recebemos críticas quando necessário, caminhos são mostrados para acertos,incentivos são ganhos, há um repartir entre nós e isto em geral é muito bom!
Olha é muito interessante o desafio do novo, do conquistar,do ir em frente e eu estou gostando muito disto, pois tenho apoio de amigos,
da minha família e de Deus, eu sei!

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

