Alegria de Viver



Atualizando a marca…

o

Olha só aí em cima a minha primíssima Marilia, 18a, vestibulanda, Enemda, acho tbm que ela é poeta, quer ser fisioterapeuta,irmã da Ana e do Edson, nesta foto lá nos pampas de Uruguaiana, nossa terrinha natal.
Conversamos hoje no MSN, revemos fotos, trocamos news, saudades, pena que ela não vem prá cá este ano.
Coloquei esta imagem pois ela retrata a Alegria de viver
que foi o que senti esta tarde ao chegar em casa: olhei para o céu e me deparei com um azul tão profundo, mas tão profundo que as nuvens sob este azul lhe davam uma sensação de 3d, fiquei embasbascada com a beleza!!!!
Claro, estava muito quente o sol,mas depois de um banhozinhozinho frio,suco bem gelado…
o dia ficou melhor ainda,postei msgs no twitter,mas
que pena…
soube de news tristes: Venezuela… avião da Etiópia que caiu em Beirute, Haiti se recuperando mas os EUA ameaçando de prender quem fugir para seu país,é…
Depois voltei pro meu blog revi as fotos da família e resolvi colocar algo da impressão do que foi meu dia hoje e dessa alegria de viver que a gente sente pois nada como um céu de azul beeem profundo prá iluminar nossos olhos e dar a impressão de a gente estar também em uma terceira dimensão!


Cláudia

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

