Frase de David de Vos


Acima de tudo este é o versículo da Bíblia que é o meu alicerce :

“Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra toda a criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor “(Romanos 8:38 – 39)

Eu acredito que:. nada. Não carreira, problemas financeiros, ou derrota pessoal. Ele vai além da minha capacidade de ver, para provar, ou a razão, e é o fundamento da minha fé.

David de Vos – ator e produtor do filme inspirador: Teoria de Tudo

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

