Presente para vc no meu novo blog!


Gente, faz exatamente 1 mês que iniciei um blog no Bloger sobre moda, dia a dia,música, coisas de gente simples e como está sendo especial prá mim, principalmente por eu ter emagrecido 20 kilos após a cirurgia bariátrica que fiz em fevereio, creio que é uma nova etapa em minha vida e tenho de criar outro hobby além da comida pois meu olhar agora será diferente ainda mais que faltam ainda 10 kilos para o meu peso normal.

Se vc quiser conhecer e visitar-me e ouvir uma musica boas acesse:

http://fashionayre.blogspot.com

 

Besitos, Claudia

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

