Nova Combinação no Trendme


combinação de moda - Saudades do Verão

Domingo, Junho 05, 2011

Minha Nova Combinação de Moda no Trendme 2

Fiz uma combinação para um dia frio no Trendme e enquanto não está liberado para o público eu posto uma combinação de verão, hi, hi, hi, sei que quem está com frio não vai gostar  ou vai sentir saudades do verão ou vai ficar com mais frio ainda!
I did a combination of a cold day in Trendme and while not if it is released to the public, I put a combination of summer, hi, hi, hi, I know it’s cold in Brazil, you will not like or you will miss the summer and will remain with the coldest!
É só clicarem no link acima!
Just click the link above!
E quem passa aqui por primeira vez eu espero que gostem, comentem e voltem,por favor!!!!!!!!
Eu amo visitas!!
And who is here for the first time I hope you enjoy,  comment and comeback please !!!!!!!!
I love visits!
Aos meus amigos italianos, desculpem-me mas hoje ficou muito dificl traduzir para este idioma que eu amo demais, simplesmente não consegui traduzir a expressão: “sentir falta”,.
Outro dia venho aqui e  edito novamente ou se alguém quiser me ajudar,aceito!
To my Italian friends, excuse me but today was much Its hard to translate this language that I love too, just could not translate the word “miss” = “saudade” in portuguese
The other day I’ll come here and edit again or if someone wants to help me, I accept!

http://www.twitter.com/fashionayre

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

