Amanhecer em Porto Alegre (via O Cantinho da Claudia – Tudo feito com amor)


ainda continua lindo o amanhecer em Porto Alegre só que agora estamos entrando no inverno daqui a duas semanas!

Amanhecer em Porto Alegre Hoje  pela manhã, ali pelas 7 horas , quando eu voltava para casa após uma noite de plantão no Hospital me senti como se estivesse no outono de tão frio que estava.Havia chovido toda a noite e ao invés de descansar no Hospital decidi voltar para casa para dormir ao som daquela chuvinha que do meu apto eu percebo e é bem gostoso.Coloquei o relógio para me despertar as 11:0 hs mas as 11 hs eu ouço uma batidinha leve, pensei que fosse a Rose (Nanuch … Read More

via O Cantinho da Claudia – Tudo feito com amor

Sobre nunaina

seguendo davanti sempre
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

